Farma Conde, Embaixada de Israel e Federação Israelita do Estado de SP promovem parceria para combate ao coronavírus

Você sabia que, durante o período da pandemia, a Farma Conde encabeçou e colaborou com diversas ações sociais? Manoel Conde Neto, fundador da Rede em questão, considera que a responsabilidade social da empresa sempre foi um compromisso e que, mais do que nunca, precisou se manter ativo para assegurar o combate ao coronavírus. 

Dentre as diversas ações realizadas pela Rede Farma Conde, pode-se citar a parceria promovida entre a farmácia e a Federação Israelita do Estado de SP, ação essa que foi intermediada pelo Embaixador de Israel no Brasil, Yossi A. Shelley. A união resultou em agradecimentos à farmácia devido à contribuição com a comunidade judaica.

No parecer do empresário Manoel Conde Neto, a doação realizada às entidades filiadas à Federação Israelita do Estado de SP contribuiu significativamente para a reabertura e restabelecimento das atividades interrompidas nesses espaços com garantia de segurança de modo permanente aos ambientes.

As 56 entidades presentes no evento ocorrido no dia 19 de Junho de 2020 receberam equipamentos auxiliares no combate do coronavírus: equipamentos de pulverização costal com galões de produto próprio e assegurado para desinfecção de ambientes, também foram doadas máscaras Face Shield, álcool em gel, vitaminas C e produtos exclusivos da Farma Conde. As demais entidades que não participaram da ação no dia do evento foram contempladas ao longo da semana com as doações.

Os anfitriões do evento foram Berel Waitman e Pessach Kauffman, representando a Federação estavam o presidente Luiz Kgnel e o presidente executivo Ricardo Berkiensztat, do lado da Farma Conde esteve presente o Relações Institucionais e Governamentais e também membro ativo da comunidade judaica, Manoel David Korn. Esteve também presente Alon Lavi, o Cônsul Geral de Israel em SP. 

Além destes, diversos rabinos das sinagogas de SP e representantes das entidades filantrópicas, escolas e creches filiados à Federação marcaram presença no evento que oficializou a doação e parceria. Na concepção do empresário Manoel Conde Neto, esse foi mais um dos feitos memoráveis da empresa durante os períodos de dificuldade da pandemia.

O empresário Manoel Conde Neto considera que essa ação resultou, portanto, num sucesso do objetivo principal da parceria:  promover uma reabertura adequada dentro dos parâmetros de segurança para as entidades judaicas do Estado de SP que, assim como muitos locais, tiveram que encerrar as atividades provisoriamente devido às medidas de isolamento social. 

Artigo anteriorUsuários reclamam de mudanças do WhatsApp Web
Próximo artigoEvento de carnaval com Elba Ramalho é cancelado por falta de autorização da Prefeitura de SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui