Rafael Libman fala dos principais destinos para quem quer aprender inglês

Estudar inglês é um verdadeiro desafio para muita gente. Afinal, não é da noite para o dia que conseguimos adquirir fluência em um idioma novo. Rafael Libman, que sempre adorou estudar, já morou fora e é fluente em inglês, sabe que uma das melhores formas de aprender uma nova língua é indo estudar em um país nativo do idioma alvo.

No entanto, para muitos, não é nada barato ir fazer um intercâmbio nos Estados Unidos ou na Inglaterra. Assim sendo, existem outros países que podem ser visitados se você quer aprender o inglês de uma vez por todas.

  • Confira alguns países, que para Rafael Libman vale a pena você passar uma estadia:
  • Malta: Além de ser um belo local, a ilha do Mediterrâneo é conhecida pelo clima agradável, vida noturna, população e cursos de inglês acessíveis para estudantes com um orçamento mais apertado.
  • Filipinas: O inglês também é idioma oficial das Filipinas desde 1935, e para Rafael Libman é um país que vale muito a pena visitar e fazer intercâmbio.
  • Chipre: Com beleza exuberante, esse país promete boas vivências e o  inglês é muito falado pela população local, tendo em vista  que o território já fez parte do Império Britânico.
  • Índia: Tendo custo de vida muito mais barato e contando com enormes investimentos em educação, a Índia se tornou um destino propício para estudar inglês.

Na visão de Rafael Libman, aprender um novo idioma requer tempo, dedicação e ambiente propício para isso. Portanto, nada melhor do que se aventurar em um local onde você obrigatoriamente precisa falar o idioma alvo para se comunicar.

Para as pessoas que como Rafael Libman não perdem a oportunidade de aprender algo novo, essa vivência única pode trazer uma experiência muito boa.

Artigo anteriorApós sete anos de queda, homicídios sobem no estado de SP em 2020
Próximo artigoProdutos financeiros estruturados vão voltar a crescer em 2021?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui