Teste a blindagem do seu carro: Marcelo Band explica formas de verificar o serviço realizado em seu veículo

Marcelo Band
Marcelo Band

Pode não parecer, mas ter um carro blindado se tornou o sonho de muita gente, especialmente pelo crescimento no número de violência urbana. Por isso, Marcelo Band, que é fundador da Nova Band Multimarcas e amante de temas sobre carros, comenta que o número pela procura de serviços de blindagem também aumentou. No entanto, é interessante e necessário que o dono de determinado veículo se atente a algo muito importante: se o serviço foi feito da maneira correta.

Isso porque, a blindagem possui níveis, o  que significa que, certamente, ela deve atender ao nível que você acordou com prestadoras de serviço. Mas, mesmo que, de toda forma, as empresas que realizam esse tipo de serviço precisem emitir uma garantia dos produtos utilizados e do serviço realizado, o proprietário do carro também pode realizar a testagem. Se você quer saber como, confira a seguir:

Verifique a certificação da empresa: muitos não sabem, mas para que uma empresa ofereça serviços de blindagem, é sua obrigação possuir um registro junto ao Exército Brasileiro. Certamente, assim como assimila o empresário da Nova Band Multimarcas, isso deve ser olhado antes da realização da blindagem no seu veículo.

Verifique se todas as partes foram blindadas: para garantir que está tudo certo com a blindagem do seu carro, devem ser verificadas todas as partes foram blindadas corretamente. Na prática, como indicado por órgãos competentes, o ideal é que estejam blindados o teto, as colunas, as portas, os vidros, caixas de rodas, maçanetas, painel corta fogo e diversas outras.

Realize a manutenção das blindagens: outra forma de testar a blindagem do seu carro — assim como preservá-la, é realizar manutenções periódicas no seu carro. O recomendado, segundo Marcelo Band, é que elas sejam realizadas a cada 6 meses, até porque, procurar por manutenção apenas diante de problemas pode custar caro. 

Além disso, o fundador da Nova Band Multimarcas também acredita que desconfiar de preços baixos na hora de blindar o carro, assim como verificar se os materiais utilizados são realmente de qualidade e realizar o serviço com uma empresa de confiança, pode fazer toda a diferença, visto que são elementos essenciais para garantir a qualidade e preservação do seu carro.

No entanto, se você deseja a garantia de um carro blindado direto da fábrica, então a Nova Band Multimarcas é para você! A empresa, que vende e revende automóveis de alto padrão e com excelente nível de blindagem, fica localizada em Alphaville e considera seus clientes como verdadeiros parceiros, de modo a garantir sempre o melhor negócio, pelo melhor preço.

Artigo anteriorPor que o Brasil ainda reproduz episódios de racismo contra profissionais de saúde
Próximo artigoPGE ESCLARECE ATUAÇÃO EM PROCESSO SOBRE COMPRA DE RESPIRADORES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui