Viagem para Santiago/Chile: O que Rafael Libman pensa sobre?

Rafael Libman

Viajar é tudo de bom e é bem raro achar alguém que discorde disso. Afinal, nada melhor do que explorar novas regiões e conhecer novas culturas. Um exemplo disso é Rafael Libman, brasileiro que adora viajar.

Um dos destinos que estão na lista dos brasileiros é Santiago do Chile, que dependendo da região do Brasil que você estiver, pode levar cerca de 3 ou 4 horas para chegar nesse país encantador.

Para quem gosta de um lugar animado, com boa culinária e passeios turísticos bem estilo próprio, o Chile é um país que não pode ficar fora da mira.

  • Pontos turísticos, na visão de Rafael Libman, para conhecer em Santiago:
  • Plaza de Armas e Catedral Metropolitana: Localizados no Centro de Santiago, visitar a praça que é um dos principais edifícios históricos da cidade, como o edifício dos Correios e a Catedral Metropolitana.
  • Palácio de La Moneda: Rafael Libman lembra que esse local é onde fica a sede da presidência chilena e é um dos pontos turísticos mais populares do país.
  • Sky Costanera: O Costanera é um shopping extremamente famoso e bem localizado na capital chilena, ao subir para o topo do edifício, Rafael Libman menciona que você ficará encantado com a paisagem, que de lá dá para ver toda a cidade.
  • Vinícolas: O Chile é um grande produtor de vinho, e se você aprecia entender como é todo o processo de produção dos vinhos e curte degustar uma boa bebida, vale a pena reservar um dia para conhecer uma das vinícolas da cidade.

Assim, para Rafael Libman, o Chile é um país que promete oferecer bons momentos para quem deseja conhecer uma cultura com gente muito bem animada, que gosta de receber turistas e encantar todos com passeios e locais muito interessantes.

Artigo anteriorInfluencer Ygona Moura morre após diagnóstico de Covid-19
Próximo artigoCreso Suerdieck Dourado fala das características que todo especialista em finanças costuma ter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui