Menina de 10 anos morre atropelada por caminhão em Itapecerica da Serra

Criança estava na calçada quando foi atingida com seu cachorro. Testemunhas contaram que motorista do caminhão gritou que tinha perdido o freio antes do atropelamento.

Uma menina de 10 anos morreu após ser atropelada por um caminhão betoneira em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (28). Eloísa Gusmão Fernandes estava andando de bicicleta na calçada.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente, por volta das 20h, na Rua Zoraide Eva das Dores, no Jardim Marilu. No canto superior esquerdo do vídeo é possível ver quando a menina larga a bicicleta na calçada e corre ao ver o caminhão se aproximando.

O caminhão betoneira, que carregava cimento, estava desgovernado. O veículo arrasta um carro e atinge a menina e o cachorro dela na calçada. Eloísa e o cachorro morreram na hora.

O caminhão ainda derrubou um muro e invadiu um pátio, que é almoxarifado da prefeitura. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido. Antes de bater no carro e no muro, o caminhão já tinha atingido outro carro e uma moto que estavam estacionados a cerca de cem metros do local do acidente.

Segundo testemunhas, antes de atingir a criança, o motorista desceu a rua gritando que tinha perdido o controle do freio. A parte dianteira do veículo ficou toda retorcida.

Andreza Alencar, que mora na rua, contou que o seu cunhado também morreu atropelado por um caminhão de lixo no local há seis meses.

“Deveria ter umas lombadas aqui e deveria ser uma via pra subir e não pra descer. Eles fizeram radar, mas eu acho que não funciona, continua descendo caminhão, ônibus e eles desce muito rápido, entendeu? Corre risco de ocorrer vários acidentes”, disse.

Artigo anteriorCRESO SUERDIECK DOURADO comenta sobre o Mercado Financeiro e por que ele existe?
Próximo artigoCríquete: Rafael Libman explica como se joga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui