Rapaz ofende cantora que não sabia música dos Mamonas e esfaqueia dono de bar em MT

Homem ofende cantora de uma choperia em Sorriso por não saber música dos Mamonas Assassinas

Abordado pelo dono do estabelecimento, ele desferiu uma facada no rapaz, que está internado

O criminoso fugiu em seu veículo e continua foragido

O cliente de uma choperia em Sorriso, Mato Grosso, esfaqueou o dono de uma choperia, na última quarta-feira (30), depois de irritar-se com a cantora do estabelecimento por ela não saber cantar uma música que ele havia pedido. As informações são do G1.

Conhecido por episódios de violência na região, Nédio Risieri Germiniani, de 53 anos, acertou um golpe no peito de Celso Antônio Dalasene. O empresário foi socorrido e está internado no Hospital 13 de Maio.

Esposa de Celso, Alessandra da Silva Dalasene relatou que Nédio estava no bar ingerindo bebida alcoólica, quando pediu que a cantora da casa tocasse uma música da banda Mamonas Assassinas.

A artista explicou que não conhecia a canção, o que irritou o rapaz. “Essa cantora não canta nada, é uma lésbica, uma idiota”, disse, segundo o boletim de ocorrência registrado por Alessandra.

A própria esposa do proprietário foi responsável por pedir que Nédio parasse com as ofensas. O produtor rural se ofendeu e partiu para cima dela e de Celso.

Ele deixou o estabelecimento, mas voltou momentos depois com duas facas e passou a ameaçar o casal. Celso tentou conversar com o criminoso, mas foi atingido por uma facada.

Uma testemunha interveio e impediu que a violência tivesse continuidade. Nédio fugiu em um veículo prata e segue foragido.

Episódios de violência

Nédio Germiniani tem passagens pela polícia por outros episódios de violência. Em 2018, ele foi investigado por agredir a própria filha, então com 19 anos, e ameaçar de morte o porteiro do condomínio, que defendeu a jovem.

Em janeiro passado, ele foi preso após agredir a esposa, Helen Machado, em um condomínio de luxo na Chapada dos Guimarães.

Artigo anteriorVocê já se perguntou qual é a importância das ligações ilimitadas?
Próximo artigoEntenda o impacto negativo da venda de anticoncepcionais sem prescrição médica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui